Comunicado 01: REMATRÍCULA GRADUAÇÃO 2021.2
Prezados alunos,
Estamos esperançosos com o breve retorno das aulas presenciais e nos preparando para isso. Atualmente estamos com todos os nossos colaboradores vacinados com a primeira dose e em agosto já estaremos com todos vacinados com a segunda dose.
Esperamos que a vacinação dos grupos prioritários e das demais faixas etárias avance o máximo possível para termos o retorno presencial com segurança.
Temos muitos pontos positivos em nossa estrutura física, tais como salas de aula amplas, bem ventiladas, espaços externos arejados o que só tem a contribuir para esse retorno seguro.
Manteremos todos informados sobre o retorno presencial.
Informativo de renovação de matrícula para o 2º sem/2021.
1º PASSO: Regularização parte financeira.
Pagamento do boleto referente a matrícula, estará com desconto de 10% para pagamentos realizados até o dia 12 de julho. Já está foi enviado via correio, está também disponível no site. Caso não consigam emitir pela área do aluno entrar em contato pelo whatsapp 31 996888411
2º PASSO: Rematrícula on-line
O link para a rematrícula on-line estará disponível até o dia 30 de julho na área do aluno.
- Entre na sua área de aluno: http://177.67.15.66/aula/aluno/login.php
- Clique em matrícula e siga os passos que se pede.
- Aproveite para atualizar os seus dados pessoais: e-mail e telefone
- Só o pagamento do boleto não caracteriza matrícula.
CASOS EXTRAS:
- Para negociação financeira, antecipação em parcelas e pendências em parcelas anteriores, faremos atendimento presencialmente e também pelo pelo wthatsapp de 14h00 às 21h30. Envie mensagem para o número 31 9 9688-8411 com nome completo.
- As matrículas irregulares deverão ser realizadas presencialmente, de segunda a sexta feira, no horário de 14 às 21h30 minutos. (Dispensa de disciplinas ou disciplinas de períodos diferentes) ou pendências (FIES, PROUNI e outros.)
AVISOS GERAIS:
- Somente após a confirmação do pagamento do boleto da 1ª parcela da semestralidade e verificação de que o aluno não tenha nenhuma outra pendência, a pré-matrícula será validada para matrícula.
- Só o pagamento do boleto não caracteriza matrícula. É Impressindível cumprir as duas etapas. (pagamento e matrícula eletrônica)
- A rematrícula eletrônica estará disponível no sistema entre os dias 05 de julho e 30 de julho. A partir desse prazo, só poderá ser feita de forma presencial.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DOS SETORES:
Secretaria: 14h00 às 21h30 – secretaria@faculdadeasa.meltcomunicacao.com.br – wthatsApp – 9-71251606
Financeiro: 14h00 às 21h30 financeiro@faculdadeasa.meltcomunicacao.com.br – whatsApp – 9-9688-8411
Fies/ ProUni: 18h30 às 21h30 – fies@faculdadeasa.meltcomunicacao.com.br whatsApp – 9- 9680-5211
Parcelamento Asa: 14h às 21h30 – 31 3571-9300 – fernanda.karla@faculdadeasa.meltcomunicacao.com.br
Informamos que será mantido o desconto de 10%* durante o próximo semestre para os pagamentos realizados até o dia 10 (dez) de cada mês.
Teremos também mais um incentivo, a campanha indique um amigo e ganhe descontos será reativada durante esse semestre. Enviaremos um link para facilitar a sua indicação e ganhar descontos em sua mensalidade.
Atenciosamente,
Diretorias Financeiras
Faculdade Asa de Brumadinho.