Veja quais são os passos para a realização da sua Rematrícula.
Para o seu maior conforto e segurança o seu processo de rematrícula poderá ser feita de forma online. Siga os passos a seguir.
1º Passo – Regularização da parte financeira.
Pagamento do boleto referente a matrícula (1ª parcela da Semestralidade). Os estudantes, que efetuarem o pagamento do boleto referente à matrícula (julho/2020), até o dia 15/07/2020, serão contemplados com desconto conforme e-mail divulgado anteriormente 20% de desconto;
Após essa data, poderá ainda realizar o pagamento da matrícula, sem o desconto de 20%. O mesmo boleto pode ser utilizado para pagamento diretamente no banco do Brasil ou via Transferência bancária para os dados bancários da Faculdade Asa e enviar comprovante via whatsapp – 9-96888411 – constando o nome completo e curso do aluno. (ver dados bancários abaixo)
2 – O Seu nome ainda não apareceu na lista de presença?
Verifique se você já fez a sua rematrícula online no sistema aula.
Entre na sua área de aluno: https://177.67.12.2/aula/aluno/login.php Clique em pré-matrícula e siga os passos que se pede. Aproveite para atualizar os seus dados pessoais: e-mail e telefone
- Para as matrículas efetuadas após o dia 20.07.20 – não haverá tempo hábil de gerar o boleto com o desconto de 20% e ser enviado pelo correio. Você poderá acessar o boleto na área do aluno, caso o boleto não esteja disponível, poderá ainda efetuar a segunda parcela com o desconto até o dia 15.08 via transferência Bancária: (ver dados bancários abaixo);
3º – Segunda parcela da semestralidade com desconto
DADOS PARA TRANSFERÊNCIA/ DEPÓSITO BANCÁRIO
Instituição Educacional Cecília Maria de Melo Barcelos
Banco do Brasil
Agência: 1669-1
CC. 5 744-4
Gentileza enviar o comprovante do pagamento do depósito bancário para o whatsapp – 9-96888411 – com o nome completo do aluno e curso.
- O aluno que tiver alguma pendência em parcelas anteriores, deverá entrar em contato com o financeiro para negociação. (Ver horário de atendimento ao final desse informativo).
- Para Negociação Financeira, antecipação em parcelas e outros casos, faremos atendimento presencialmente. Consulte condições especiais para a quitação integral do semestre.
- As matrículas irregulares (matrículas em disciplinas de períodos diferentes) ou com pendências (FIES, PROUNI, SECRETARIA) deverão ser realizadas presencialmente, de segunda a sexta feira, no horário de 14 às 21h30 minutos. Entre em contato com a secretaria e verifique se existe alguma pendência, caso não consiga realizar a rematrícula online.
AVISOS GERAIS:
- Somente após a confirmação do pagamento (baixa) do boleto da 1ª parcela da semestralidade e verificação de que o aluno não tenha nenhuma outra pendência a pré-matrícula será validada para matrícula. Se precisar de alguma informação extra, podem utilizar os canais de atendimento abaixo:
Horário de atendimento dos setores:
Secretaria: 14h00 às 21h30 – secretaria@faculdadeasa.meltcomunicacao.com.br – wthtsapp – 9-971251606
Financeiro: 14h00 às 21h30 – financeiro@faculdadeasa.meltcomunicacao.com.br – whatsapp – 9-9688-8411
Fies/ ProUni: 18h30 às 21h30 – fies@faculdadeasa.meltcomunicacao.com.br – whatsapp – 9-9680-5211
Obs.: Todo o atendimento presencial seguirá as normas de segurança indicado pelos órgãos competentes. Diretorias Faculdade Asa,
Atenciosamente,
Diretorias Financeiras
Faculdade Asa de Brumadinho.