Ir para o conteúdo
  • Webmail
  • Biblioteca
  • Aluno
  • Professor
  • Segunda a sexta, de 14h30 às 21h30​
  • WhatsApp
  • Telefone
Facebook Instagram Linkedin Youtube
  • Sobre a ASA
  • Cursos
  • Informações para o Aluno
  • Empregos e Estágios
  • Sobre
  • Institucional
  • Estrutura
  • Reitoria e Corpo Diretivo
  • Regimentos e Regulamentos
  • Pesquisa
  • Projetos de Extensão
  • Enade
  • Ouvidoria
  • Avaliação Institucional
  • FORMAS DE INGRESSO
  • Vestibular online
  • Vestibular Simplificado Asa
  • Enem
  • Transferência ou destrancamento
  • Obtenção de novo título
  • BOLSAS E DESCONTOS
  • Indique um amigo
  • Fies
  • Descontos
  • Prouni
  • Transporte Gratuito
  • Regulamento e benefícios
  • Graduação
  • Direito
  • Ciências Contábeis
  • Enfermagem
  • Engenharia de Produção
  • Pós graduação
  • Técnicos
  • Enfermagem
  • Mecânica
  • Mineração
  • Segurança do Trabalho
  • INFORMAÇÕES
  • Calendário Asa
  • Diploma
  • Colação de Grau
  • Regulamentos
  • Benefícios
  • Núcleos e Pesquisas
  • Centro de pesquisa histórica
  • Núcleo de Prática Jurídica
  • Núcleo de Planejamento
  • Núcleo de Informática
  • Núcleo de Assistência ao Discente
  • Conteúdos
  • Trabalhos acadêmicos
  • Notícias
  • Asa e Comunidade
  • Blog

Vagas de Emprego

EDITAL N. 001/2024/PGM PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE ACADÊMICOS DE GRADUAÇÃO EM DIREITO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO DEVIDAMENTE CONVENIADAS COM O MUNICÍPIO DE IGARAPÉ

Leia mais »

Vagas para Alicerce Educação

Leia mais »

Vaga: Assistente/ Auxiliar Administrativo – Brumadinho

Leia mais »
Acessar Vagas de Emprego

Vagas de Estágio

CIEE – MINAS GERAIS- CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Leia mais »

OPORTUNIDADE ESTÁGIO CIÊNCIAS CONTÁBEIS/ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Leia mais »

VAGA ESTÁGIO RVR ADVOGADOS

Leia mais »
Acessar Vagas de Estágio
Inscreva-se

Já fez a sua Rematrícula online?

Veja quais são os passos para a realização da sua Rematrícula.

Para o seu maior conforto e segurança o seu processo de rematrícula poderá ser feita de forma online. Siga os passos a seguir.

1º Passo – Regularização da parte financeira.

Pagamento do boleto referente a matrícula (1ª parcela da Semestralidade). Os estudantes, que efetuarem o pagamento do boleto referente à matrícula (julho/2020), até o dia 15/07/2020, serão contemplados com desconto conforme e-mail divulgado anteriormente 20% de desconto;

Após essa data, poderá ainda realizar o pagamento da matrícula, sem o desconto de 20%. O mesmo boleto pode ser utilizado para pagamento diretamente no banco do Brasil ou via Transferência bancária para os dados bancários da Faculdade Asa e enviar comprovante via whatsapp –  9-96888411 – constando o nome completo e curso do aluno. (ver dados bancários abaixo)

2 – O Seu nome ainda não apareceu na lista de presença?

Verifique se você já fez a sua rematrícula online no sistema aula.

Entre na sua área de aluno: https://177.67.12.2/aula/aluno/login.php Clique em pré-matrícula e siga os passos que se pede. Aproveite para atualizar os seus dados pessoais: e-mail e telefone

  • Para as matrículas efetuadas após o dia 20.07.20 – não haverá tempo hábil de gerar o boleto com o desconto de 20% e ser enviado pelo correio. Você poderá acessar o boleto na área do aluno, caso o boleto não esteja disponível, poderá ainda efetuar a segunda parcela com o desconto até o dia 15.08 via transferência Bancária: (ver dados bancários abaixo);

3º – Segunda parcela da semestralidade com desconto

DADOS PARA TRANSFERÊNCIA/ DEPÓSITO BANCÁRIO

Instituição Educacional Cecília Maria de Melo Barcelos

Banco do Brasil

Agência: 1669-1

CC. 5 744-4

Gentileza enviar o comprovante do pagamento do depósito bancário para o whatsapp – 9-96888411 – com o nome completo do aluno e curso. 

  • O aluno que tiver alguma pendência em parcelas anteriores, deverá entrar em contato com o financeiro para negociação. (Ver horário de atendimento ao final desse informativo).
  • Para Negociação Financeira, antecipação em parcelas e outros casos, faremos atendimento presencialmente. Consulte condições especiais para a quitação integral do semestre.
  • As matrículas irregulares (matrículas em disciplinas de períodos diferentes) ou com pendências (FIES, PROUNI, SECRETARIA) deverão ser realizadas presencialmente, de segunda a sexta feira, no horário de 14 às 21h30 minutos. Entre em contato com a secretaria e verifique se existe alguma pendência, caso não consiga realizar a rematrícula online.

AVISOS GERAIS:

  1. Somente após a confirmação do pagamento (baixa) do boleto da 1ª parcela da semestralidade e verificação de que o aluno não tenha nenhuma outra pendência a pré-matrícula será validada para matrícula. Se precisar de alguma informação extra, podem utilizar os canais de atendimento abaixo:

Horário de atendimento dos setores:

Secretaria: 14h00 às 21h30 –     secretaria@faculdadeasa.meltcomunicacao.com.br  – wthtsapp – 9-971251606

Financeiro: 14h00 às 21h30 –    financeiro@faculdadeasa.meltcomunicacao.com.br – whatsapp – 9-9688-8411

Fies/ ProUni: 18h30 às 21h30 – fies@faculdadeasa.meltcomunicacao.com.br – whatsapp – 9-9680-5211

Obs.: Todo o atendimento presencial seguirá as normas de segurança indicado pelos órgãos competentes. Diretorias Faculdade Asa,

Atenciosamente,

Diretorias Financeiras

Faculdade Asa de Brumadinho.

Receba
nossos
conteúdos

Informe o seu e-mail:
ALUNO
PROFESSOR
Webmail
Biblioteca

Redes Sociais

Facebook Instagram Linkedin Youtube

Acesso Rápido

  • Institucional
  • Vagas de emprego
  • Vagas de estágio
  • Cursos
  • (31) 3571-9300
  • contato@faculdadeasa.com.br

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 21h30

Rod. MG 040, 49 – Santa Cruz, Brumadinho – MG, 32480-182, Brasil

COPYRIGHT 2023 © ASA – INSTITUTO DE EDUCAÇÃO E INOVAÇÃO POR Melt Comunicação